Faça faculdade com 70% de desconto

Estudar em uma instituição de ensino privada pode ser o desejo de muitos jovens estudantes que estão prestes a deixar o ensino médio. Entretanto, dificuldades impedem que esse sonho seja realizado, como a falta de grana para arcar com a mensalidade. As mensalidades de uma faculdade privada nem sempre são acessíveis e até mesmo os cursos mais baratos exigem uma determinada ajuda para que o estudante consiga pagar.

Uma alternativa que está se tornando cada vez mais usada pelos estudantes é o Educa Mais Brasil, um programa de iniciativa privada que disponibiliza bolsas de estudo para todas as modalidades de ensino, presenciais e a distância. Veja mais a seguir.

Como conseguir desconto para a faculdade?

Garantir um bom desconto durante todos os anos da sua faculdade permite que você consiga pagar as mensalidades sem muitas preocupações, sem comprometer a sua renda. Além disso, um desconto é diferente de um financiamento: você não precisará devolver nenhum dinheiro depois de se formar, basta arcar com as mensalidades e pronto. É um desconto!

A melhor forma de conseguir desconto para a faculdade é buscando no site da instituição na qual irá estudar, todos os seus programas de ajuda estudantis. Cada faculdade sempre possui algumas iniciativas para ajudar os estudantes com uma renda menor a arcar com suas mensalidades.

Educa Mais Brasil

Uma das iniciativas que milhares de instituições privadas disponibilizam para seus estudantes é o Educa Mais Brasil. Com ele os jovens e adultos podem conseguir bolsas de até 70% de desconto e assim arcar com um valor bem menor na hora de pagar as mensalidades. Quem consegue uma bolsa no Educa Mais Brasil arcará com a mesma quantidade de mensalidades, mas com um valor bem menor.

Os descontos oferecidos pelas instituições são bem variados: algumas oferecem o desconto de 50% para todos seus cursos, enquanto outras oferecem um desconto de acordo com cada curso. Faça a sua pesquisa com antecedência e vá se preparando, pois nos próximos meses deverão surgir mais oportunidades no site.

O que é preciso para participar do Educa Mais Brasil?

O Educa Mais Brasil não impõe muitos requisitos aos seus candidatos, sendo este outro ponto positivo da iniciativa. Qualquer pessoa pode participar, desde que a renda não seja muito alta. No caso de cursos de graduação, é indicado que o estudante já possua a matrícula garantida na instituição, buscando assim somente o desconto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *