Arquivo da categoria: Beleza

4 peças de roupa masculina para ter no seu guarda

Cansado das mesmas roupas, quer mudar seu estilo ou dar aquela renovada nas roupas porque já estão furadas ou desgastadas? Então confere este post, pois separamos alguns itens que você deve ter no seu guarda-roupa que você pode comprar para montar o seu estilo.

roupa masculina para ter no seu guarda
roupa masculina para ter no seu guarda

Principais peças para se ter no guarda-roupa

Aqui vãos as peças que você precisará para ter opções sortidas de peças que vão compor o seu look, seja em um dia frio, um dia de calor, uma festa ou até mesmo trabalho.

Camiseta

Camisetas são itens indispensáveis  em um guarda-roupa. Porém não somente a peça, mas os seus estilos. E isso vai depender muito do gosto de cada um. Por exemplo, temos opções de camiseta pólo, camiseta lisa, camiseta estampada, florida, camiseta regata, entre outras.

O importante de uma camiseta masculina, assim como qualquer outra, é a preocupação com o tecido e sua durabilidade. Não caia no conto de camisetas extremamente baratas, pois serão peças descartáveis, onde logo você precisará renovar, isso devido ao próprio desgaste do tecido, desbotar ou rasgar facilmente.

Uma marca boa de camiseta e não precisa necessariamente lutar Jiu jitsu, é a Alliance Jiu jitsu. Ela possui camisetas de excelente qualidade, tecido e bonitas.

Shorts

Nos dias de calor, o shorts pode vir a calhar. Além de deixar mais confortável, pode compor um bom look escolhido com uma camiseta adequada. Para isso, é importante notar o caimento e tamanho. Você pode deixar a camiseta a altura média do zíper, ou se gosta de um estilo mais largado, uma camiseta mais longa pra compor esse look.

O shorts masculino também possui diversos tecidos que podem ser opções sortidas no seu guarda-roupa. Temos opções de shorts de sarja, shorts jeans, shorts de linho, entre outros. É legal experimentar para compor o look que lhe de maior conforto e agrado.

Temos outra variação que são as bermudas masculinas, onde são mais longas a ponto de cobrir o joelho. Nessa peça também é preciso escolher o tecido que mais agrada, como: jeans, tactel ou outros. Isso vai depender também do ambiente que estiver, por exemplo, na praia, a recomendação é sempre um tactel.

Calça jeans

Outra peça fundamental para se ter no guarda-roupa é uma calça jeans. Ela é uma ótima peça para compor looks tanto despojados quanto um pouco mais sérios. Por exemplo, você pode casar uma calça jeans com uma camiseta, calça jeans com uma camisa social lisa, uma calça jeans com camiseta e um belo blazer, entre outras combinações que formará um belo look para o ambiente em que estiver.

O importante é acertar caimento da calça a ponto de não deixá-la folgada, comprida demais ou caindo. Procure escolher o tamanho ideal e se quiser arriscar mais um pouco no estilo, existem algumas empresas e pessoas que realizam customizações na peça.

Blazer

Como dito acima, o blazer pode ser uma ótima peça de combinação. Mesmo que você não utilize todos os dias em um traje formal de trabalho, ter essa peça no guarda-roupa é totalmente válido para que em uma ocasião de festa, e sair com os amigos, possa dar um toque elegante, mas não tão formal.

Procure combiná-lo pensando em tamanho e cores de acordo com a peça complementar que estiver usando.

Conclusão

Procure comprar modelos diferentes para cada ocasião em uma quantidade de 2 a 3 peças variáveis para que possa revezar e montar looks diferentes. Brinque com as combinações, peça ajuda aos consultores das lojas, e assim, tenho certeza que estará pronto para impressionar em qualquer ambiente.

Como diminuir rugas, marcas de expressão?

Você chegou até o nosso artigo com uma ideia fixa de acabar de vez com as suas rugas e marcas de expressão? Explorou tantos outros sites que só apresentaram para você as mesmas informações de sempre que inclusive já foi experimentado e não surtiu efeito, está na hora de mudar, não é mesmo?

marcas de expressão
marcas de expressão

Como diminuir rugas, marcas de expressão?

Aqui vai algumas sugestões que ajudam a prevenir rugas e marcas de expressão.  Seguir as nossas orientações vai depender muito da sua disciplina e força de vontade, vamos as dicas?

  • Mantenha suas refeições regularmente e evite o excesso de lanches. Crie o hábito de comer muitas fibras, uma dieta com feijão, nozes e grãos integrais. É importante salientar que necessitamos das vitaminas A e C –
  • Para ajudar a prevenir as rugas do rosto. Beba água com frequência para evitar sentir fome e manter as funções corporais.
  • Tenha de uma noite reconfortante, durma no mínimo de 7 a 8 horas por dia para recuperar o seu corpo.
  • Pratique de exercícios físicos com regularidade. Faça uma caminhada pratique musculação.
  • O estresse é o grande mal do milênio e é responsável por criar as tão incômodas linhas de expressão no seu rosto.
  • Tente atenuar o hábito de beber e fumar.

Marcas de expressão

Nesse espaço do texto vamos nos dedicar mais seriamente aos problemas decorrentes das marcas de expressão, quer uma solução eficaz que não demande muito tempo e dinheiro? Vamos apresentar aqui algumas soluções:

  1.  Creme anti-rugasEsse é um dos primeiros passos que precisamos dar, embora falte um pouco de foco para as pessoas em seguir o passo a passo de cada dica, o retinol é uma das substâncias mais encontradas em produtos voltados a estética, e a sua eficácia em restaurar a elasticidade da pele é algo considerável. Crie o hábito de aplicação do creme anti-rugas diariamente, você vai otimizar a saúde da sua pele e evitará os danos nos radicais livres. 
  1. Expressões faciais estilizadas”. Muitas vezes criamos aquele péssimo hábito de fazer caretas, sejam elas por forçar uma expressão ou as famosas caretas que em algumas ocasiões possam ser engraçadas, o grande problema dessa prática é que a pele humana é um órgão que tem a capacidade de esticar ou contrair, se fixamos a nossa pele em expressões forçadas, as chances da epiderme contrair em linhas de expressão são consideráveis. 
  1. Diminua o consumo de cigarros.  Para os fumantes de longa data pode ser difícil deixar de fumar, embora devamos considerar que esse sacrifício trará grandes benefícios a sua pele e o restante do seu corpo. Comece aos poucos, diminuindo a frequência dos cigarros e a quantidade, você vai perceber os resultados já em médio prazo.

Marcas de expressão, como elimina-las?

As marcas de expressão começaram a incomodar? Você já utilizou diversos produtos importados e não surtiram o efeito desejado? Existem soluções muito práticas e com um ótimo custo benefício, se vocês chegaram até esse texto pelos buscadores do Google tentando buscar métodos para atenuar marcas de expressão, sejam bem-vindos e aproveitem todo o conteúdo especial que preparamos para vocês.

Marcas de expressão
Marcas de expressão, como elimina-las?

Marcas de expressão

O nosso artigo compilou seis dicas imperdíveis para reduzir as tão malfadadas marcas de expressão, vamos a elas?

  1. Tomate: O tomate é um importante antisséptico para o tratamento de marcas de expressão, o seu modo de preparo apresenta algumas características importantes  – Retirar as sementes. – Destacar a “carne” do tomate e moê-lo, em seguida, aplicar o sumo resultante nas áreas afetadas do rosto, deixe agir por 15 minutos e os resultados já pode aparecer nos próximos dias.
  2. Óleo de Amêndoas: Muitos profissionais da área da cosmetologia já descobriram as propriedades benéficas do óleo de amêndoas, sua aplicação é muito recomendada para o tratamento dos pés de galinha que sempre aparecem no canto dos olhos.
  3.  Claro de Ovo: Um ótimo hidratante para o rosto e que já provou a sua eficácia, é a claro de ovo. Sua serventia tem sido muito comentada na prevenção das marcas expressivas que aparecem os nossos rostos, o seu modo de preparo é muito simples, todo o processo consiste em bater a claro de ovo com algumas gotas de limão e aplique em seu rosto.
  4.  Ginastica facial: Exercitar a musculatura facial também é um método muito utilizado por dar mais tonicidade ao rosto, embora a sua eficácia fique ainda mais evidente quando o método é aplicado junto a outros tratamentos. A ginástica facial deve sempre ser encarada como um complemento terapêutico.
  5. Acupuntura: A grande vantagem da acupuntura quando aplicada no tratamento contra as marcar de expressão, é a sua capacidade de proporcionar mais fluxo sanguíneo, e, por conseguinte aumentar a produção de colágeno.
  6.  Peeling químico: O Peeling químico é um acelerador dos ciclos de mudança de pele, que acontece com os seres humanos a cada 7 anos, toda a epiderme morta é retirada e a renovação celular é aplicada. As rugas e marcas de expressão podem são atenuadas em menos de cinco sessões, é de fato um processo muito eficaz.

Trouxemos as vocês as 6 melhores dicas para o tratamento das linhas de expressão,  compartilhem o nosso conteúdo em suas redes sociais, para sugestões e elogios deixem os seus comentários, esse feedback é muito importante.