Roupas de academia que você precisa para o treino

roupa de academia

Se a sua desculpa para não ir a academia for a dúvida sobre qual roupa usar, que não tem roupa para isso, ou qualquer outra do tipo, essas desculpas irão acabar.

roupa de academia

Neste conteúdo, separamos algumas dicas das roupas de academia que você ter para ter o máximo de conforto em seus treinos, sem perder a beleza do visual que também conta!

Por isso, acompanhe a leitura e já se prepare. Chegou o momento de começar a treinar!

Calça legging

Talvez a peça mais clássica da moda fitness, a calça legging avançou muito nos últimos anos na indústria da moda. Isso desde as cores, estampas, até mesmo em sua tecnologia. Atualmente com tecnologia UV para proteção dos raios solares, como também proteção contra os mosquitos, para aqueles amantes de treino noturno.

É uma peça tão versátil que com a combinação de algumas peças, cai até mesmo em um estilo da moda casual, onde expande fronteiras para fora das academias.

Tops

Os tops também ganharam espaço nas academias. Saindo das praias para a moda fitness, a utilização desta peça com uma calça legging formam o look clássico. Mas há como apostar com uma camisa para malhar ou até mesmo uma regata.

A aposta nos tops cropped além de ter ótimo visual fashionista, também não deixa de lado o conforto para a prática das suas atividades físicas.

Bermudas ciclistas

Sabemos que as calças legging é o clássico da moda fitness, mas que tal variar um pouco? Como opção, temos as bermudas cicilistas. Ht dos anos 90, ainda são muito utilizadas hoje em dia nas academias, e ainda formam belos looks para os treinos.

A aposta em conjunto com um top cropped vem a ser uma ótima pedida para formar o look certo para arrasar na academia.

Short e saia

Uma peça bem feminina e sensual. O short-saia tem um visual bem atrativo e que esbanja conforto também para seus treinos. O uso dessa peça com uma camiseta bem leve ou até mesmo com um cropped, formam um visual bem bacana.

A modelagem esportiva, com o uso de um tênis adequado também se encaixa bem, vale a pena testar a combinação.

Camisetas

Por último, e não menos importante, as camisetas. Pode parecer uma peça bem simples, o que de certa forma é. Mas o avanço da tecnologia permitiu trazer ainda mais conforto com essa peça.

Proteção UV, antitranspirante, entre outras, foram desenvolvidas para levar desempenho aos treinos, como também durabilidade desta peça

Aqui fica livre, o uso de camisetas regatas, manga longa, manga comprida, isso vai variar muito do seu gosto pessoal, como também a atividade que esteja praticando.

Deixe uma resposta